quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em toda classe tem:

Por que, em toda classe de aula tem quase sempre:
-um nerd.
-um cara bom em esportes
-uma menina(o) bonita(o)
-um capitalista, fazendeiro e petulante.
-uma garota esperta
-uma pessoa estilosa
Em fim vários outros. fico me perguntando onde irei achar uma classe diferente de quase o mundo inteiro?
Bom não sei, mas vocês devem estar pensando que pelo fato de eu ter colocado "capitalista, fazendeiro e petulante" foi que eu estava achando isso ruim. Não é?
Bom eu acho muito pelo contrário, acho que deveria ser assim porque cada um tem sua opinião e vários pontos de vista diferentes um dos outros, e isso faz com que a discussão fique bem mais interessante.
Por que fica mais interessante? O porque eu não sei ,mas sei que fica interessante- por mim pelo menos.
Não sei como você vê isso que estou relatando,mas sei que você pelo menos alguns devem estar descordando de mim. Bom, nem ligo... porque minha opinião é minha e só minha e PRONTO.
então nunca julgue, discuta a opinião do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário