quarta-feira, 23 de abril de 2014

frescura!!!!!!!!!!

     Por que algumas pessoas não gostam da fruta mas gostam do suco dessa mesma fruta?
Acho isso uma frescura, mais quem sou eu para falar isso né?
Eu vou falar sobre isso sim!, por quê? porque eu quero.
Vou dar um exemplo comum de uma fruta que várias pessoas não gostam, mas adoram o suco que é feito dela: a UVA é um exemplo muito comum e por isso eu escolhi ela.
Pelo meu paladar a fruta e o suco dessa fruta são do mesmo gosto! não entendo por que algumas pessoas falam que o gosto é diferente. Sinceramente acho isso uma tremenda frescura!!!
Uma outra coisa que eu acho que é frescura, mas eu sei que precisa é: INJEÇÃO no bumbum!!!!
mano tem tanto lugar para se colocar uma agulha escolhem logo minha bunda?!! se é loco quando eu tomei minha primeira injeção no bumbum eu não parava de gritar parecia que eu estava possuído.
Vou te contar direito essa história:
Estava eu em um belo dia de sábado jogando bola em casa. Meu pai chega perto de mim e fala:
-Filho você quer conhecer o Zé Gotinha?
Eu logo respondi:
     - Quero sim! pai
Então meu pai me levou em um posto de saúde, e me levou até uma sala onde por acaso estaria o Zé Gotinha, mas... não a única coisa que estava me esperando era uma agulha imensa que iria perfurar meu bumbum!!
Arregalei bem os olhos e perguntei para o meu pai:
     - Pai esse é o Zé Gotinha ?
Ele não me respondeu nada.
logo, a enfermeira me colocou posicionado desceu minha calça e enfiou uma agulha que parecia mais ser uma furadeira em meu bumbum. nossa comecei a espernear como um louco e como eu disse antes eu parecia um cara possuído pelo capeta.
Desde então tenho trauma e medo do sr. Zé Gotinha.
E assim foi o dia mais terrível da minha vida, hoje em dia já perdi o medo de agulhas mais ainda tenho trauma do Zé Gotinha.
E isso pra mim é frescuraaa!!! INJEÇÃO NO BUMBUM NÃOO!! NUNCA MAIS!!!

   foi quase assim que fiquei quando vi o zé gotinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário