quarta-feira, 9 de abril de 2014

    Por que tem que ser assim?

     Por quê?
     Todos os dias faço quase as mesmas coisas,eu faço uma rotina de dia de semana, eu acordo mais ou menos as 8:00 a.m., vou tomar meu café da manhã e assim que termino, vou tomar meu banho até ai já deu mais ou menos 8:30 a.m., depois disso termino as lições que não consegui terminar na noite anterior normalmente isso dura uns 20 a 30 minutos então quando termino já é mais ou menos 9:00 a.m. ai arrumo minha mala e arrumo meu belo quartinho onde tenho meu lazer quando estou em casa, como eu não arrumo igualzinho a minha mamãe que demora bem menos e faz 10 vezes melhor, já deu a hora de passear com minha cadelinha e fofinha Estrela que é 9:15 a.m., eu até que gosto de passear com ela porque para ela eu posso contar várias coisas já que tenho a garantia de que ela não vai contar para ninguém. Assim que chego do passeio mais ou menos 9:45 vou ter um pouco de descanso no meu computador e fico mais ou menos umas uma hora e quarenta e cinco minutos ai quando é 10min. para as 11h. eu almoço e no meu prato eu faço questão de ter: 
-Proteína
-Carboidrato
- E um pouco de gordura 
     E isso tudo só para ter um belo costume alimentar. 
     E quando dá 11:10 pego o ônibus para ir para a escola
Eu gosto de ir para a escola porque é onde eu fico com meus amigos e também pessoas chatas que fazem minha vida um pouco mais feliz.
     Quando chego da escola vou fazer o dever de casa e logo em seguida tomo meu banho da noite e vou brincar um pouco ou até mesmo sair para comer fora. fico até ,ais ou menos 00:00 p.m. acordado e logo depois deito e durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário