quarta-feira, 23 de abril de 2014

Por que, porque, por quê ou porquê?

Hoje... tenho prova de português provavelmente vai cair nela o uso dos porquês, e o uso da crase em determinadas situações.
Ainda tenho dúvida no uso dos porquês, mas tenho certeza de que vão me ajudar e eu vou conseguir ir bem na prova. Vou me esforçar o máximo que eu puder, quero muitooo ir bem nessa prova!!!!!, pois não quero decepcionar  minha  professora como tenho feito em outros anos.
Estou fazendo essa crônica por que ela contém muito a palavra: "PORQUÊ, POR QUÊ, PORQUE, POR QUE" com certeza  deve ter muitos por quês errado como até mesmo o que eu escrevi à 9 palavras antes.
Quando eu corrigir essa crônica os porquês vão estar corretos e em seus devidos lugares mais não pretendo trocar nenhuma palavra dessa crônica, mas com certeza vão me dizes que tem um erro de crase, que o uso dos por quês estão errados isso em fim gera uma baita correção e modificação dessa crônica.
Não gostaria de modificar essa crônica mais como é um trabalho avaliativo tenho que garantir a mais nota alta que eu tiver, como por exemplo: um "A".
Bom espero que de tudo certo hoje: com minha prova, com essa crônica e com as outras crônicas que escrevi nesse mesmo blog.
Sou aluno do 8º ano e aqui esta minha crônica de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário